Homem é morto a facadas após briga no bairro dos Funcionários, em João Pessoa

 Um homem foi morto, neste domingo (20), a golpes de faca no bairro dos Funcionários, na Zona Sul de João Pessoa. O crime ocorreu na Rua Desembargador João Santa Cruz de Oliveira, nas proximidades de um campo de futebol da região.

A vítima foi identificada como Luan da Silva Santos, de 38 anos. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, Luan era desempregado, utilizava tornozeleira eletrônica e residia no bairro Ernani Sátiro.

Testemunhas relataram que o crime teria sido motivado por uma briga. O suspeito de cometer o homicídio foi identificado apenas como Michel, com mais de 40 anos, conhecido na região por ser irmão de “Lito” e atuar como cantor.

Equipes da Polícia Militar e da CPU foram acionadas e estiveram no local do crime. A área foi isolada para a realização da perícia. O caso deverá ser investigado.

Postar um comentário

0 Comentários