Policial civil morre após cair de escada em João Pessoa

0
2

Um acidente doméstico na sexta-feira, 22, em João Pessoa,  resultou na morte do escrivão da Polícia Civil da Paraíba, Antonio Hélio Magalhães, que tinha 42 anos de carreira. De acordo com informações fornecidas por familiares, o incidente ocorreu enquanto Magalhães descia as escadas de uma residência em direção ao portão, segurando um objeto de peso considerável.

O acidente se deu quando o escrivão pisou em falso na escada, ocasionando a projeção do objeto à frente e o levando a colidir violentamente contra a parede, resultando em sua perda de consciência imediata. Testemunhas, tanto familiares quanto pessoas que passavam pelo local, prontamente tentaram prestar socorro, acionando o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Transportado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, Antonio Hélio Magalhães, no entanto, não resistiu aos ferimentos, e a unidade hospitalar confirmou seu falecimento. A Polícia Civil da Paraíba, através de sua assessoria de imprensa, emitiu uma nota de pesar, lamentando profundamente a perda do escrivão, que ingressou na instituição no ano de 1981 e estava lotado na 11ª Delegacia Distrital da Capital.

Segue a nota oficial:

NOTA DE PESAR – ANTONIO HÉLIO GOMES MAGALHÃES

É com profundo pesar que a Delegacia-Geral da Polícia Civil da Paraíba comunica o falecimento do escrivão ANTONIO HÉLIO GOMES MAGALHÃES. Antonio ingressou nos quadros da instituição no ano de 1981 e estava lotado na 11ª Delegacia Distrital da Capital.

A Delegacia-Geral se solidariza com amigos e familiares nesse momento de dor e perda irreparável.

 T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui